TAG|Descobrindo Novos Blogs I

Oi gente, hoje vou responder uma tag indicada pela Estela Ferreira do blog Vogue Addiction, dá uma passadinha lá 🙂
Bora lá!!



eia1377858249_zps4aae817f

As Regras:
Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

As perguntas de Estela Ferreira
01 – De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Sempre gostei de ler e escrever, mas fazia isso só pra mim, queria poder compartilhar meus sentimentos, penamentos dicas e outras coisas, porém queria que as pessoas se envolvessem e participassem do meu “mundo”.

02 –
 Qual seu signo? (Adoro astrologia).
Sou sagitariana.

03  O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler e assistir filme

04 – Conte algo que poucos sabem sobre você.
Coleciono cartas de amigos, alunos, ex-namorados rsrs, quer dizer colecionava né, hoje em dia esta difícil receber cartas, se é que ainda exitem rsrs

05  Defina seu estilo.
Gosto de roupas leves, sapatos confortáveis, não ligo pra roupas de marcas, posso dizer que sigo o estilo alternativo.

06 Qual seu prato preferido?
Macarronada

07 – Que tipo de música você gosta?
Sou bem eclética, mas gosto muito de MPB e música gospel.

08 – Solteira(o)? Namorando? Casada(o)?
Solteira

09 – Qual seu maior sonho?
Ser mãe

10 – O que espera do futuro?
Ultimamente não tenho pensado muito no futuro, mas espero me tornar fotógrafa, e maquiadora e muitas outras coisas rsrsrs

Minhas peguntas:
1. Qual seu filme favorito?
2. Qual o trabalho dos seus sonhos?
3. Qual o seu objetivo com o blog?
4. Qual o melhor ano da sua vida?
5. Qual seu livro favorito?
6. Que tipo de roupa você nunca usaria?
7.  Qual o melhor espetáculo que você já viu? (concerto, peça teatral, musical).
8.  Qual o seu vício?
9.  Qual o melhor ligar do mundo pra você?
10. Acredita no amor?

Blogs indicados:
Blog da Thaby
Diário de Marya
Layne Falando
Princesa na Real
Maria com Estilo

Prontinho, tag respondida com sucesso!
Agora é com vocês. 🙂
Beijokas

Anúncios

16 comentários sobre “TAG|Descobrindo Novos Blogs I

  1. Pingback: TAG| Conhecendo novos blogs II | Ei Negrinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s