Minha Playlist de Oração

Bom Dia meus amores,
Eu bem entendo o quão difícil é “organizar” os pedidos de oração, é ótimo falar com Deus da sua manira, quanto mais sincero melhor, não que você deva seguir esse modelo, mas me ajudou e me motivou a orar ainda mais.
Essa é munha playlist 🙂

adorar_man31

Vamos para as músicas:

Ministério Zoe – Aquieta Minha Alma

Hillsong United – Oceans

Daniela Araujo – Mais Uma vez

Os Arrais – Oração

Livres para adorar – Vai valer a pena

Paulo César Baruk – Eu corro para ti

Hillsong United – Closer than you know

Kari Jobe – O the blood

Toque no Altar – Tua graça me basta

Espero que tenham gostado.
Já criou sua playlist? Conta pra mim!
Até o próximo post 😉

6 comentários sobre “Minha Playlist de Oração

Deixe um comentário

