Qual o limite entre elogio e desrespeito?

Bom dia gente, hoje vi uma propaganda no youtube que me deixou pensando bastante, e de novo quero passar isso pra vocês, principalmente pra vocês mulheres, vamos lá!


Nos últimos dias a Carefree lançou uma pequena série chamada Desabafa entre as Amigas, nessa série, se discute algumas situações que deixam as mulheres inseguras dentre vários assuntos me deparei com esse que vou abordar aqui no blog.
Vamos lá, que mulher nunca se arrumou pra sair e passou na frente de um bar, ou até mesmo passando normalmente pela rua ouviu um:

– Psiu!!
– Ei gostosa!!
– Nossa! nossa! hein
– Eeeee lá em casa!

Quem nunca em uma balada (eu não frequento mais tenho amigas que frequentam kkkkkk), ou até mesmo em uma lanchonete e acredite, em encontros de jovens na igreja rsrsrs (já passei por isso), os caras já chegam meio que intimando rsrsrs, falando grosseiramente e algumas  vezes até pejorativamente.
Eu fico pensando, será mesmo que eles acham que isso nos emprisionam? Ou que chamam nossa atenção?
Não meu caro colega, bons modos e cavalheirismo nunca saem de moda.
Na verdade, isso intimida ao invés de aproximar, a  propaganda diz, não somos um pedaço de carne, e não somos amostras grátis, o que levanta também oura questão, se alguns homens agem assim é porque algumas mulheres até que dão bola, a linha entre se sentir “admirada” e se sentir “desrespeitada”  é bem tênue, há uma diferença muito grande entre um BOM DIA e um NOSSA QUE GATA!
Moças se deem o respeito pra consequência disso não refletir em outras pessoas,
Rapazes, imaginem suas mães e suas irmãs passando pela mesma situação que a gente.

Mulheres gostam de ser conquistadas, e isso envolve mostrar interesse pelas coisas que ela faz, comentários cordiais não só ao físico dela, mas também a personalidade, os hobbies e por ai vai, mulheres são flores que precisam ser regadas todos os dias… com muita dedicação e carinho. #ficaadica

Assim todo mundo fica feliz rsrsrs

A propaganda:

 

O que você acha desse assunto?
Conta pra mim hein!!

Anúncios

2 comentários sobre “Qual o limite entre elogio e desrespeito?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s