Filme: A Forca

Bom dia gente, ontem dei uma passadinha no shopping com a minha irmã e aproveitamos para assistir um filme, eu achei que seria muito ruim, já havia assistido o trailer e não tive grandes expectativas, mas até que valeu a pena.


Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

bg
Gostei do filme, achei muito mais suspense do que terror, se você é daquelas pessoas que se assustam com facilidade, se prepare, vai pular bastante da cadeira kkkkk, um exemplo disso minha irmã, assistir filme de terror com ela é como assistir comédia pra mim, ela se assusta a toa, mas o filme prende bastante a atenção. O começo é bem chatinho ( lógico, incluindo aqui meia hora de trailers e propagandas), mas depois a ação começa e vou te falar que ação,não da medo nem nada, mas as “surpresas” são muito legais, sabe aquele silêncio na cena que você sabe que vai acontecer alguma coisa e já vai se preparando pro susto,então é bem isso, vale a pena assistir, mesmo levando em consideração que a dublagem é péssima e que já virou modinha esses filmes tipo Sobrenatural, Rec, Fenômenos e por ai vai, em que o protagonista sempre esta com a câmera na mão, que na boa, já deu.

E o final gente!?
Não vou contar pra não perder a graça, mais pelo amor de Deus, que final ruim, a sacada para o final foi bacana, (só assistindo pra entender o que estou falando rs) mas do jeito que terminou aff, me decepcionou, mas… dos males o menor né!

O Trailer

Já assistiu? O que achou?
Vai assistir, depois me conta heim!!
Beijocas meus amores e até mais.

Deixe um comentário

