De volta as tranças

Oi meus amores, tudo bem?
Quem me conhece de pertinho sabe que eu não estava afim de fazer tranças no cabelo novamente, que queria acompanhar o crescimento dele, mas ultimamente não estou com muito tempo de cuidar do cabelo, mas  vou confessar que adoro tranças e mudar é sempre bom né!


 01
As tranças sintéticas, são tranças feitas com material sintético, kanekalon ou jumbo, trançadas junto ao seu cabelo.
O mais gostoso é que você pode ousar, escolher a cor ou as cores que você quiser.
As vantagens:
  • Estimula o crescimento do cabelo,
  • Ótimo pra quem esta passando ela fase da transição,
  • É muito, mais muito prático.
As desvantagens:
  • Demora muuuuito, pra fazer, minhas tranças demoram 6h, é muito cansativo.
  • Pesa bastante, principalmente quando lava, mas a gente se acostuma,
  • Aumenta a oleosidade do couro cabeludo.

Preste Atenção:
→ Se o seu cabelo está danificado, não ouse fazer tranças pois nesse caso elas podem enfraquecer ainda mais o seu cabelo, cuide bem dele primeiro.
→ Lave as tranças semanalmente ( se você sentir necessidade lave mais vezes) e somente om shampoo.

Atualmente:
01

 

 

 

E você?
Gosta de tranças? Conta aqui pra mim.
Beijocas

Deixe um comentário

