Filme: Um momento pode mudar tudo

bom dia meus amores,  mas assisti um filme maravilhoso ontem a noite (chorei o filme inteiro), adorei e tenho que compartilhar isso com vocês.
Vem comigo!


maxresdefault

A historia é a seguinte:
Kate (Hilary Swank)  é uma pianista clássica sofisticada e bem-sucedida, que é recém-diagnosticada com “ELA” (Esclerose lateral amiotrófica) e então conhece Bec (Emmy Rossum), uma universitária que leva uma vida super desregrada, passa a dar assistência a Kate.
Enquanto o casamento de Kate e Evan (Josh Duhamel) se deteriora, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional.

Minha opinião: O filme lembra muito o famoso filme francês “Intocáveis” que é sensacional, a partir do momento em que Bec resolve se “cuidadora” de Kate, sua vida começa a mudar, ela começa a ter outra visão sobre sua vida e começa a levar as coisas com mais compromisso e seriedade.
Uma cena que me marcou  é quando Kate esta conversando com Bec em uma parque, e Bac pede pra ela não desistir…
Ela responde que o problema de desistir é que a gente acaba não percebendo que desistiu ou melhor a gente não declara desistência (digamos assim), simplesmente vamos deixando de fazer algumas coisas… parando, parando até não fazermos mais… na verdade desistimos, mas não confessamos, digamos que isso fica nas entrelinhas. (Conseguem entender minha linha de raciocínio?)
Como eu disse no começo, chorei boa parte do filme, é realmente tocante, super recomendo!

O Trailer

Assistam depois me contem o que acharam tá!?
Beijokas

5 comentários sobre “Filme: Um momento pode mudar tudo

Deixe um comentário

