Eu não nasci para beijar sapo

Bem da verdade seria muito bom se a vida real fosse como nos contos de fadas, se um simples sapatinho resolvesse sua vida amorosa (Cinderela), ou acordar sendo beijada pelo cara perfeito, com o casamento arranjando e ser feliz pra sempre ( A Bela Adormecida ) ou se com um beijo pudesse transformar um ser escroto em príncipe ( A princesa e o Sapo) que é meu favorito, e é sobre ele que eu vou falar.


THE PRINCESS AND THE FROG

Ain meninas, quem nunca pensou que com jeitinho poderíamos mudar o caráter daquele moço que tanto ”amamos” hein, aquele rapaz que é lindo, mas fala um palavrão atrás do outro, ou aquele que é atencioso com você, mas maltrata muito a mãe, ou aquele que é fofo com outras pessoas, mas  você é um cavalo, ou aquele (essa vai para as meninas cristãs), que é “perfeito”, mas não tem um relacionamento com Cristo e não faz parte do corpo (a Igreja) como você… (já passei por isso, e não foi muito legal), dias vão e vem e nada muda, e nós vamos tentando, e tentando… Até que a relação fica desgastante e acaba terminando de uma forma ruim, porque de certa forma nos acostumamos com a companhia, e com parte do carinho que nos é dado, na verdade estamos na missão de mudar a outra pessoa e nos acomodamos…
Como somos boazinhas né? (sqn) acreditamos que as pessoas podem mudar, e não é que elas podem!?
Sim elas podem, mas isso não depende exclusivamente de influência externas, se você não decide mudar por vontade própria, nada pode te mudar, assim é com as outras pessoas principalmente quando se trata de “relacionamentos” porque exige muito de você, dai entramos no chamado JULGO DESIGUAL.

Antes de tudo defina aquilo que você quer pra sua vida, você se conhece mais do que ninguém e na boa, mulher por si já é complicada e difícil de mudar rsrsrsrs (digamos… evoluir pessoalmente) imagine tentar mudar outra pessoa!
Não se engane! Não mantenha um relacionamento por conta dessa ilusão, se o relacionamento está te fazendo mal, cai fora o quanto antes, pois isso acaba desgastando você, e te faz perder tempo né!? Vamos combinar rsrsr.

E outra coisinha, julgo desigual não se resume a um dos dois estar ou não estar na igreja, divergências gritantes de pensamentos, sonhos, conquistas, planos e etc também faz parte viu.
Não tente mudar ninguém, num relacionamento saudável uma pessoa completa outra, e se tiver de mudar, isso tem que ser espontâneo e não imposto.

 Ei linda, você não nasceu pra beijar sapo, nasceu pra ser amada e respeitada, do jeitinho que você é, melhore a cada dia, mas que isso parta de você, nunca aceite menos do que você  merece, isso não é prepotência nem arrogância, é amor próprio.

Espero que vocês tenham gostado.
Fique atenta aos sinais!

Beijokas

Anúncios

2 comentários sobre “Eu não nasci para beijar sapo

  1. Muito bom! Também já passei pela experiência de gostar de alguém, muito fofo e tudo mais, mas não tinha um relacionamento com Cristo. Não bastou eu querer que ele quisesse, ia tinha que partir dele e infelizmente não deu certo. Precisamos de alguém que também tenha um relacionamento com Cristo, só assim seremos felizes. O pior inimigo do Melhor é o Bom. Adorei!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s