Penteadeiras Vintage | Retrô

Oi meus amores, tem inspiração pra vocês hoje, principalmente pra quem gosta de coisas retrôs e/ou vintage como eu, que menina não quer ter sua penteadeira né?
Vejam aqui algumas que eu separei pra vocês.
Aproveitem!!!


As Coloridas
Pra algumas meninas são extravagantes e muito cafona rsrsrs, eu particularmente amos coisas antigas e diferentes, mas com bom senso é claro.
Se você for optar por Penteadeiras Coloridas cuidado com os móveis, a cor da pintura do quarto ou papel de parede e é claro as combinações.
Simplesmente divirta-se!

01

As Neutras
Essas são lindas e caem no gosto de todas, desde a princesinha até a Imperatriz rsrsrs
Tons claros combinam com qualquer cor  e /ou papel de parede, fica muito elegante.

02

Espero que vocês tenham gostado, por enquanto não tenho a minha penteadeira dos sonhos, mas já esta na minha lista de desejos quando estiver no meu cantinho.
Qual você gostou mais? Conta pra mim hein!

Beijos e Inspire-se

Deixe um comentário

