O Extraordinario | 365 dias Extraordinarios

Oie, hoje tenho resenha uhuuu faz pouco tempo que terminei de ler esta fresquinho olha aí


 

capa-extraordinario_frenteO Extraordinário

O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.

 

livro365 Dias Extraordinários
Livro de Preceitos do Sr. Browne
No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman,o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano — regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia.
É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à
escritora R. J. Palacio.
365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração

Minha Opinião: Simplesmente amei, a historia é comovente não só por causa do protagonista, mais principalmente pela visão que cada um tem sobre o “garoto diferente” e o impacto que isso causa.
É uma lição de vida  e motivação pra todos nós, super recomendo o segundo livro ainda estou lendo,  um preceito a cada dia como pede o livro rsrsrs, cada trecho mais inspirador que o outro.
E uma noticia muita boa, essa obra está sendo  adaptada para os cinemas pela Lionsgate, ainda não tem previsão de estreia mais já estou ansiosa.

Você já leu? O que achou? Conta pra mim hein!!
Beijos até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “O Extraordinario | 365 dias Extraordinarios

  1. Esse livro é como o próprio nome já diz, Extraordinário! Acho que todo mundo deveria ler, a mensagem dele que ele traz é algo que nos faz pensar muito e no fim do livro parece que você acaba com o sentimento de fazer algo a mais, enfim, adorei o post e o seu comentário sobre o livro e aaah seu blog também, achei ele uma graça *-*
    Beijoos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s