TAG | Complete a Frase

Bom dia meus amores,
Olha mais uma Tag respondida com sucesso ai rsrsrsrsrs


cOMPLETE A FRASE

1) Sou muito… chorona, sério mesmo, se estou feliz eu choro, se estou feliz eu choro e estou nervosa…advinha!! Choro também rsrs
2) Não suporto… pessoas que SEMPRE são negativas.
3) Eu nunca… andei de avião.
4) Eu já briguei… por causa de roupa (Minha irmã é muito folgada).
5) Quando criança… enfiava caroço de feijão no nariz, até minha mãe descobrir hahaha.
6) Nesse exato momento… estou ouvindo música e comendo chocolate.
7) Eu morro de medo… de água, se existiu outra vida eu morri afogada, não entro na piscina muito menos no mar.
8) Eu sempre gostei… de ler (Víciooo)
9) Fico feliz quando… recebo cartas ou flores.
11) Se eu pudesse voltar no tempo… ouviria mais a Deus e os conselhos da minha mãe.
12) Adoro… Cantar.
13) Quero muito viajar… para a Roma.
14) Eu preciso… ser mais segura e sair da zona de conforto.
15) Não gosto de ver… crianças e idosos abandonados.

Ei, não vou “taguear” ninguém dessa vez, mas fique a vontade de responder.
Beijosssss

Deixe um comentário

