Crespas/Cacheadas Coloridas

Oi meus amores, andei sumida porque estava resolvendo algumas coisas, mas vamos lá que estou estou de volta.
Ei!! Vai ter Crespa/Cacheada colorida aqui no blog?
– Vai sim! Olha aí!!


Uma inspiração para muitas meninas, um incentivo as mulheres a se sentirem bem em escolher a cor do cabelo sem se preocupar com o que os outros vão pensar.
Eu mesmo tenho muita vontade de pintar o meu de azul, mas sabe como é né, meus pais não aceitam muito bem essa ideia rsrs, quem sabe um dia né!?
Olha aqui uma meninas uma ótima página pra referencias e inspirações de cabelos coloridos: Cabelos Coloridos – Negras

01 02


Espero muito que vocês tenham gostado.
Beijokas

Um comentário sobre “Crespas/Cacheadas Coloridas

Deixe um comentário

