Meus Aplicativos Favoritos

Oieeeee, bom meus amores, sou super “vidrada” em tecnologia, (vidrada!? essa gíria ainda existe?).
Como foi assaltada (de novo), esses dias e levaram meu baby Samsung Galaxy S4 mini, que não era topppppp mais pra mim estava bom tamanho buáááááááááááááa
La fui eu comprar outro celular, instalar os aplicativos novamente e francamente, percebi que tinha um monte de aplicativos sem utilidade nenhuma, que tipo, ficava lá só pra aumentar o numero de ícones então resolvi falar um pouquinho dos apps que mais tenho usado nessas ultimas semanas.
Vamos lá!!


redes sociais

He heart it: Esse é o caçula dos meus favoritos, fiz a pouco tempo e estou amando, pra você que é apaixonado por fotografia é uma ótima opção, com ele você pode compartilhar imagens inspiradoras, além de ter referencias de look day, maquiagem, decoração e muito mais.

Snapchat:
Esse aplicativo está fazendo muito sucesso ultimamente, com ele o usuários podem tirar fotos, gravar vídeos, adicionar textos e desenhos à imagem e ao vídeo além de escolher o “tempo” (isso entre 1 e 10 segundos) que a imagem ou o vídeo ficarão no visor de seu amigo, é muito divertido
usuário:ei_negrinha

Instagram: Pra quem é fotogênico e/ou gosta de tirar fotos, esse é o melhor aplicativo, o meu vicio, fico sem Facebook mas não fico sem instagram.

Gerenciador de páginas:
Meu parceiro querido, pra quem tem uma pagina no Facebook esse aplicativo é indispensável, com ele podemos organizar e agendar as postagens e é fácil e muito pratico de usar.
Nem o Facebook entrou nessa lista rsrsrs, pra falar a verdade enjoei um pouquinho.
Logicamente tenho outros aplicativos e não, não tenho joguinhos no celular, esses citados são os que eu mais uso.

Fiquem a vontade para me seguir viu!!
E vocês, quais seus apps preferidos, me indica algum?
Deixe aqui nos comentários.

Beijokas

Deixe um comentário

