Batons Mac – Giambattista Valli

Oi minhas lindas, tem novidade chegando aiiii
Vem aí novidade na MAC, para me levar a falência hahahahaha
Vem ai a nova coleção de batons “Giambattista Valli”. com cinco cores lindas e a embalagem é da mesma cor do batom, que lindooooo!


Giambattista-346
Uma coleção sofisticada criada pelo estilista Giambattista Valli.
O designer se inspirou em flores e cores. Os tons são encontrados em muitas das peças para coleção de verão do estilista.
Os tons mais foscos (mate) variam do rosa claro para escuro até um cereja escuro. Essas 5 cores de batom, são a base perfeita para qualquer necessaire de maquiagem.
O Batom vai custar 17,50 dólares na gringa e estará disponível em 09 de julho no site Mac Cosmetics
No Brasil, infelizmente ainda não tem previsão…

capas01

Meus amores eu estou super ansiosa, preciso desses batons e vocês, o que acharam?
Beijokas até mais

Deixe um comentário

