{Uma canção para hoje} = Se Meu Povo Orar

Bom dia meus amores….
E tem horas que a gente só precisa desacelerar, e deixar Deus falar…
Não estou nos meus melhores dias, mas Deus sempre está no controle.
Tenham um ótimo final de semana, e dedico essa canção com muito carinho pra vocês.


Se Meu Povo Orar – Expressão Vocal

Se meu povo que tem meu nome
Se humilhar e orar
Se meu povo se arrepender
Dos seus caminhos maus

Coro:
Então os ouvirei, e os perdoarei
Sararei a terra, e suas feridas
Eu me levantarei, para os defender
Defenderei o povo, que leva o meu nome.

Um comentário sobre “{Uma canção para hoje} = Se Meu Povo Orar

Deixe um comentário

