Valeu a Pena?

FOI TUDO POR AMOR!
Ele não se importa com a maneira que você esta, e sem dúvida Ele faria tudo de novo por você.
Então receba o amor de JESUS com um presente do próprio Deus para você!


corte

Em algumas circunstâncias da vida, cheguei a questionar a Deus a cerca do seguinte:

– Valeu a pena mesmo o sacrifício da cruz?

Estou falando de uma forma geral (fome, guerras, desigualdades, injustiças e etc), e isso também inclui a minha vida…
Dai quando parei de ficar lamentando e questionando senti em meu coração…

– Valeu a pena sim, uma prova disto é você!

Se pra você esta difícil Eu (Jesus) estando aqui, imagina se eu não tivesse pago o preço por sua vida, imagina se eu não tivesse pego as chaves do inferno, imagina se não tivesse suportado!!!

FOI TUDO POR AMOR

E ai eu (Nathy) me calo…
De maneira nenhuma meu Senhor foi obrigado a morrer por mim, Ele abriu mão de Tudo, literalmente tudo, sua glória, sua majestade, suas riquezas, exatamente tudo… para que hoje eu (cabeçuda reclamona) estivesse aqui, com direito de morar com Ele no céu, com direito salvação, podendo viver num mundo cheio de desafios, mas tendo a certeza de que todas as vezes que eu cair, Ele vai estar lá pra me ajudar a levantar, pra celebrar comigo as vitórias, pra me emprestar o ombro pra chorar…
Então valeu a pena sim e hoje reconheço o sacrifício da cruz e agradeço.
Foi por você também, sabe aquele vazio que existe dentro do seu peito, que parece que nada pode preencher, dai você passa o dia inteiro maquiando suas dores, com sorrisos falsos, com amores passageiros, dentre outras coisas… esse vazio só Jesus pode preencher.

Deixe um comentário

