TAG: 7 Coisas

Oie pessoinhas, hoje  resolvi responder uma tag que vi no blog da Ana Ferreira: Apenas uma Garota, dá uma passadinha lá viu, o nome da tag é 7 coisas, espero que gostem 🙂
Vem comigo!


 

TAG2

 

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
Ler o box de  livros da saga Game of Thrones
2º Ter filhos
Fazer um curso de fotografias
Aprender a toca violino
escrever um Livro
6º Viajar para Jerusalém
Criar uma Ong

 7 COISAS QUE EU MAIS FALO
Avahh
Nhaaaaaa
C ta maluco
4º Deus sabe de todas as coisa
Deus esta no controle
Paz do Senhor
Olha a metralhadora de Jeová (essa é nova,tipo uma piada interna minha e da minha irmã rsrs)

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM
Cantar
Escrever
Me vestir, quando eu quero eu arraso kkkk
Mousse de Limão e Maracujá
Ouvir as pessoas
 Interpretar
Ensinar

7 COISAS QUE ME ENCANTAM
O amor de Jesus
Pessoas bem humoradas
3º Receber Cartas
4º Receber flores
Olha pro céu
Beijo na testa
 Bebês

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO
Sair na chuva
Frio
Frango cozido
Gatos (na boa, pra que serve um gato?)
5º Rotina
6º Recolher roupa do varal
7º Emprestar meus livros (morro de ciúmes)

7 COISAS QUE EU AMO
Conversar com Deus
Sair com minha irmã
Ouvir música
Dançar
Poder ajudar
Tomar banho
Dormir

7 BLOGS PARA RESPONDER ESTA TAG
Blog da Thaby
Diário de Marya
Layne Falando
Negras do Brasil
Princesa na Real
Pamela Voos
Maria com Estilo

4 comentários sobre “TAG: 7 Coisas

Deixe um comentário

