TAG: De Tudo um Pouco

Olá pessoinhas, hoje vou responder a tag enviada pela Rebeca Bacelar do Blog Princesa na Real, amo responder tags, obrigada por lembrar de mim Rebeca.
E vocês não deixem de passa no blog dela viu, hum!!
Vem comigo meus amores.


capa tag
1) Qual seu estilo musical preferido?
Sou super eclética, gosto de tudo, mas vamos para os favoritos:
Música Gospel, que é o que eu mais ouço blues, jazz  e ragga

2) Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?Amo vestidos, mas ultimamente com o frio que está fazendo estou optando por calças.

3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Vish, eu raramente lembro dos nomes dos esmaltes, ultimamente tenho usado
Colorama: Puro Glamour e Colorama: Champa

4) Short ou saia? Por quê?
Saia, simplesmente porque acho elegante e bem feminino.

5) Cabelo liso ou cacheado?
Hhahahah no meu caso nem tico nem taco, amo meu crespo 4c

6) Salto ou sapatilha?
Sapatilha, confortável, básico e simples.

7) Brigadeiro ou sorvete?
Ain!! Que dúvida cruel, mas escolho sorvete.

8) Doce ou salgado?
Doce, sou uma formiguinha.

9) Como você define seu estilo?
Gosto de estar bem vestida e confortável, não sigo tendências e gosto de inovar minha roupas. Tenho um estilo próprio.

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Depende do que vou consumir, geralmente gasto bastante com coisas relacionadas a tecnologia, no demais sou controlada.
aahhhh e batons, meu vicio, não fico sem comprar pelo menos 3 batons por mês.

11) Você se considera vaidosa?
Sim! Mas não daquele tipo que não sai de casa se não estiver de batom, ou um brinco ou qualquer coisa desse tipo, se cuidar faz parte, mas não pode virar obsessão.

Blogs que eu indico pra responder a TAG:
Regras:
– Responder todas as perguntas;
– Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
– Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);
– Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Agora é com vocês Meninas!!

Blog da Thaby
Diário de Marya
Dentro do Tom
Layne Falando
Negras do Brasil
Sem Regras
LeMoví
It’s Aline
Pamela Voos
Magali Campolino
Maria com Estilo

 

4 comentários sobre “TAG: De Tudo um Pouco

Deixe um comentário

