Semana do Dia dos Namorados

Porque não um dia pra celebrar a solteirice!? hahahahah
Dia dos namorados chegando e o desespero atormentando. Vem Comigo!


You Are In Love

Mas todo o ano é a mesma coisa na semana do dia dos namorados, os solteiros fazendo protesto nas redes sociais, as declarações de auto-piedade, de superioridade rsrsrsrs, gente do céu para com isso, estar com alguém em relacionamento serio vai muito além de postar uma foto no Facebook, dar ou receber presentes, o engraçado é que algumas pessoas só fazem questão de “se declarar” nessa época do ano, quem ama, ama todos os dias não precisa de uma data especifica:

Para os namorados:
Primeiro: Que vocês não tem, que provar nada para “Seu Ninguém”, quando estão juntos brigam, se maltratam que só Jesus, nessa época são um amor um para com outro (tô falando porque eu conheço um pessoal assim rsrsrs), se você tiver a necessidade de provar algo, prove pra pessoas que esta com você, porque ela é a mais interessada.
Segundo: Se deem presentes, se esse for o ritual de vocês para esse dia, sobretudo se deem respeito, orem um pelo outro, afinal a data comemorativa vai passar mas o carinho de vocês um pelo outro não precisa ir junto.

Para os Solteiros:
Primeiro: Parem de atirar pra tudo quanto é lado, sossega ae!!! Minha mãe sempre me disse, que se da de oferecido não tem preço, se oferece pra todo mundo depois fica rodado e mal falado reclama!
Segundo: Parem com o senso de superioridade, as declarações de EU ME BASTO! NÃO PRECISO DE NINGUÉM! NINGUÉM É BOM O SUFICIENTE PRA MIM, POR ISSO ESTOU SÓ!
A pessoas esta louca pra estar com alguém mas quer ficar por cima da carne seca, na boa ninguém aguenta isso!
Terceiro: Espere, se ainda não aconteceu não é a hora, Deus tem o melhor pra você, não sai abraçando qualquer prato fácil não 🙂

Enfim, não dê a outra pessoa a responsabilidade de te fazer feliz, aprenda a ser feliz sozinho pra que você posso somar com outra pessoa, estar solteiro não é doença, assim com estar “namorando” não significa que você é a pessoa mais feliz do mundo.

Gostou do post?
Comente aqui…
Beijocas meus amores, e Feliz dia dos Namorados!

Deixe um comentário

