TAG: Conhecendo a Blogueira

Oi pessoas,
Hoje vou responder uma tag enviada pela Blogueira Thaby do Blog da Thaby ← (Clique aqui e saiba mais desse blog super bacana).
E eu não poderia deixar de responder né, então bóra lá!


 

capa

11 Fatos sobre Mim

  1. Amo ler;
  2. Odeio frio, principalmente acompanhado por chuva;
  3. Sou muito caseira;
  4. Adoro cinema, alias tudo que envolve arte;
  5. Cantar! Ain como eu amo cantar;
  6. Faço milhões de coisas ao mesmo tempo;
  7. Não gosto de monotonia, estou sempre inventando uma coisa nova pra fazer;
  8. Sempre durmo muito tarde e passo o dia como uma múmia;
  9. Morro de medo de dentista;
  10. Faço meu próprio estilo de roupas;
  11. Tecnologia, adoro explora-la.

 

AS PERGUNTAS:
PORQUE RESOLVEU FAZER UM BLOG?
Sempre fui curiosa e gosto de escrever, tenho cadernos de poemas, diários, agendas e sempre ando com papel e caneta pra anotar alguns fatos do meu dia, porque não compartilhar meus pensamentos e minhas experiências com as outras pessoas, afinal de contas gosto de tagarelar e compartilhar conhecimentos em diversas áreas.

PORQUE ESCOLHEU ESTE NOME PRA ELE?
Nhaaa é uma historia bonitinha rsrsrs,
Tenho um amigo que quando me chama atenção diz: – Ei Negrinha! daí pensei, porque não chamar atenção das minhas negrinhas!?

QUAL SEU OBJETIVO COM O BLOG?
Ajudar as pessoas, esse blog tem assuntos diversos, mas meus objetivos principais são:
Sempre quando puder deixar as pessoas um pouco mais perto de Deus
E ajudar as meninas que estão passando pela fase de aceitação com suas madeixas

O QUE VOCÊ ESPERA DO SEU BLOG?
Espero do fundo do meu coração que ele cresça, mas de uma maneira saudável, consolidando amizades, comunicação fora do ambiente do blog, e simplesmente ajudar.

QUAL FATO MARCANTE DO SEU BLOG?
A interação das leitoras, pra falar a verdade no começo eu não tinha colocado muita fé.

QUAL BLOGUEIRA QUE VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER PESSOALMENTE?
São duas que eu amo muito:
Rayza Nicácio do Blog Rayza Nicácio
Carine Vaz do Blog Closet de Menina

VOCÊ JÁ FEZ UM ENCONTRO DE BLOGUEIRAS?
Ainda não, mas adoraria, acho muito bacana e importante a interação entra blogueiras

QUAL ASSUNTO DO SEU BLOG E O QUE SEUS LEITORES GOSTAM MAIS DE LER?
Cabelo e Maquiagem

QUAL REDE SOCIAL AJUDA MAIS SEU BLOG?
O Facebook e o G+

QUAIS OS MEIOS PRA DIVULGAR SEU BLOG? QUE DA MAIS RETORNO?
Facebook, G+ e o boca a Boca rsrsrs

QUAL TIPO DE ASSUNTO TE CHAMA MAIS ATENÇÃO EM UM POST?
Relacionamento com Deus, música cabelos naturais, maquiagem, tecnologia e estilo.

Minhas indicações para responder esta TAG são:
Princesa na real
Layne Falando

 

3 comentários sobre “TAG: Conhecendo a Blogueira

  1. Pingback: TAG: Conhecendo a blogueira | Princesa Na Real

Deixe um comentário

