Skate é coisa de Menino!

images7248XF60

Skate é coisa de menino! Quem disse?


Mas não esta fácil pra ninguém mesmo, esta ai mais uma posição machista que ainda predomina, em alguns meses atrás quando eu falei que ia começar a andar de skate… Pronto, quase foi deserdada (hahah brincadeirinha), mas minha mãe falou um monte isso é fato, assim como as pessoas da minha igreja, as pessoas do meu trabalho e da minha rua, as alegações e questionamentos  eram as seguintes:

1° Você é um a menina, meninas não andam de skate!
2° Você esta meio velha pra isso! Osso de velho não cola mais! (Essa foi o fim da picada rsrsrs)
3° Você não tem cara nem estilo de skatista!
4° Mas você é da igreja, pode andar de skate?
5° Qual a finalidade disso? O que isso vai trazer de bom pra você
Dentre outras coisas mais… Mas ai vai minha resposta:

imagesTHHQSYQQSer mulher nunca me impediu de fazer nada, nunca é tarde pra fazer o que gosta, por mais louco que pareça, se você tem um objetivo ou até mesmo um robbie, uma vontade… Corra atrás a vida passa muito rápido, e dessa vida a gente não leva nada, não quero chegar ao fim dos meus dias e ficar com arrependimentos de coisas que eu gostaria de fazer e não fiz! Quanto ao que acredito, sei que não vou para o inferno por andar de skate rsrsrs

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
1 Coríntios 10:31 tento o máximo possível honrar o nome do meu Deus em tudo que faço, sei que o testemunho vale muito mais do que as palavras,

Infelizmente não estou podendo sair muito pra andar de skate devido a correria e também porque caio tentando descer uma rampa e tive um torção no joelho, isso desde o final do ano passado, infelizmente ainda não melhorei e isso me faz muita falta!
Por isso meninos e Meninas façam o  que tiver vontade é logico que com sabedoria, sempre honrando a Deus, pois Ele tem nos honrado!
Meus amores fiquem atentos (as) aos sinais.

 

 

Deixe um comentário

