Uma Página de Cada Vez

Oieeee, finalmente voltei, passei praticamente duas semanas sem dar uma passadinha por aqui, mas enfim, aqui estou eu, e hoje trago pra vocês umas resenha de um livro que estou amando!Vem comigo!


 

1paginadecadavez

 

1 Pagina de cada vez de Adam J.Kurtz
Pense em algo pu alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o auto conhecimento.

Bom minha experiência com esse livro tem sido muito boa, até então eu não curtia muito essa ideia de livros interativos, até começar a interagir com um rsrsrs. Comecei com o “Destrua esse Diário “ que é super divertido, e acabei me apaixonando pela ideia, hoje não fico sem meu queridinho, levo pra tudo quanto é lado.
A ideia principal  é CONSTRUIR em vez de destruir. São 365 páginas de atividades (uma para cada dia do ano) que vão desde “liste seus livros preferidos” até “pense em alguma coisa que deixa você inseguro”. O livro acaba te ajudando a entender melhor seus desejos, gostos, medos e frustrações. O preço sugerido é R$ 24,90
Vale muito a pena investir!!

 

 

Deixe um comentário

